Parceiros

Aqui vocês vão encontrar os autores e os blogueiros parceiros do blog. Primeiro os autores, e em seguida os blogs. Sintam-se a vontade para visitá-los. Sejam bem-vindos! 





A garota da casa grande é o livro de estréia da autora Amanda Marchi, de 18 anos. Nascida na capital do país, Amanda atualmente mora no Rio de Janeiro, onde é estudante de Letras na UFRJ. Saiba mais.


Bárbara Conte nasceu em 1991, em Ourinhos/SP, onde passou sua infância. Atualmente mora em São Paulo, onde acaba de concluir o curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Desenvolveu o gosto pela escrita desde pequena. Encorajada pela família e amigos publica, desde seus quinze anos, artigos para o Jornal Folha de Ourinhos. Atualmente mantém o blog Cultura Bárbara hospedagem no site: http://refletoresdailusao.blogspot.com.br .Gosta de teatro, dança e idiomas. Saiba mais.


Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira,nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca.  Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas. Saiba mais.


Bruno Leonardo de Godoi e Silva nasceu em Divinópolis, Minas Gerais, em 14 de julho de 1980. Serviu por quatro anos nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (10° BBM – Divinópolis) e graduado em Engenharia Civil pela FUNEDI/UEMG. Cristão, católico, apaixonado por simbolismos religiosos, e um amante das Letras, apresenta suas primeiras incógnitas para as equações das palavras. O meu livro tem como tema principal o amor. Saiba mais.




Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro “A linhagem”. Saiba mais.


 Demorou um pouco, talvez não tão pouco assim, mas esse dia chegou após inúmeros “nãos” inúmeras ausências de respostas.... Consegui que “ O Diário de Litat” fosse aprovado pela Editora  Novo Século de São Paulo e no dia 05/10/2012 foi lançado em Cascavel na Livraria Nobel, no JL o livro " O Diário de Litat ".

O Diário de Litat é um livro que muitos leitores poderão não compreender e ficarão em dúvidas se é um livro de Romance ou um livro de ficção fantástica ou na verdade os dois.  O que posso afirmar é que o Diário de Litat fala sobre o sentimento de amor, de uma forma que não terá preconceito quanto a idade ou sexo do leitor, falará sobre a importância desse sentimento para um homem, para uma mulher, para a humanidade e ao mesmo tempo, tentei criar uma fábula onde Litat  será um verdadeiro representante do amor na terra e consequentemente terá que enfrentar o lado escuro da humanidade.

Tenho convicção que não irei agradar a todos, mas ficarei muito feliz de ser compreendido por muitos que terão a sensibilidade de compreender o quanto o sentimento do amor é importante e que meu livro não será apenas um passa tempo e sim, que algo fique gravado na memória de muitos leitores por toda a vida.

Assim como a escassez de alimento não ocorre para muitos e somente aqueles que já sentiram fome que podem dizer a real importância do alimento, o mesmo ocorre com o sentimento do amor onde apenas aqueles que sabem o que é amar um pai, uma mãe, o companheiro ou companheira, o próximo... Somente esses saberão da importância desse sentimento tão importante para todo. Saiba mais.



Me chamo Diego Rodrigues. Tenho 19 anos, moro na zona norte do Rio de Janeiro.
Comecei a escrever desde dos 14 anos. 

Esse ano lancei meu primeiro livro que se chama:
"Versos poéticos de um jovem pensador"
É um livro que foi revisado por uma professora de português.
E foi registrado na biblioteca nacional.
Resolvi escrever esse livro, com plano de poder vende-lo, para dar continuidade aos meus estudos já que meus pais estão desempregados.
Pensei em procurar uma editora, mas eu não tenho dinheiro para isso. E também, levaria um bom tempo para ganhar uma resposta.
Tenho uma página no facebook com 129 mil seguidores: Saiba mais.


L.E.Haubert é a assinatura de Laura Elizia Haubert, nascida em Getúlio Vargas, Rio Grande do Sul, em 28 de julho de 1996. Mudou-se para a cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, com apenas 3 anos de idade, onde reside atualmente com os pais e Lancelot, seu cachorro. Já participou das antologias de contos Tratado Secreto de Magia II, Elas Escrevem Volume II, Dias Contados II, Anno Domini II, Entrelinhas Volume II e Fantasiando. É regida pelo signo de leão e cinéfila assumida. É formada em francês e toca piano clássico. Publicou pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira as obras: Calisto e Sohuem. Saiba mais.


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).

“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial. Saiba mais.



É evidente que para ser um grande escritor, antes de mais nada, devemos ser grandes leitores; é isso que fui desde a minha infância. Apaixonado pelas ciências exatas, pois não seria por acaso a minha formação superior em Química, também pude ser um apreciador da literatura e logo percebi que poderia estabelecê-la como uma profissão. Os romances sempre me encantaram e é o meu estilo literário favorito, então pude um dia enfim concretizar um trabalho dessa vertente.  Agora realizo um sonho de compartilhar com os leitores essa inusitada história de ficção. Saiba mais.


Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Estudante de Administração de Empresas, trabalha como projetista e cartógrafa. Publicou contos pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em outras antologias de diversas editoras. Venceu o Concurso Literário Cora Coralina em 2012 e recebeu o Prêmio Literário Claudio de Souza, na categoria Melhores Contistas. Em Portugal, publicou os livros Rubi de Sangue (2011), Seablue (2012) e em 2013 publicará O Voo da Fênix e Herdeiro da Névoa. É membro correspondente da ALAF (Academia de Letras e Artes de Fortaleza) e da ALG (Academia de Letras de Goiás). Saiba mais.



Vilko Lacerda é paulistano, nascido em 1980, Bacharel em Administração, casado e tem dois filhos. Tem uma formação religiosa cristã e espírita, mas é um estudioso do conhecimento, procurando sempre novas linhas de pensamentos e novas formas de perceber e levar a vida. 

“Só quando misturamos as ideias é que elas se completam”. Saiba mais.













 Pamela Filipini


 Leitora Assídua Momento Literário


 Procurei em Sonhos Ratas de Biblioteca

                                     
My little garden of ideas


 Um Papo entre Páginas   Pequeno Perdido

       


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Clouds and Fantasy - 2014. Todos os direitos reservados.
Todos os textos e fotos publicados são produzidos por Helen Linhares , criadora do Blog, exceto quando sinalizado.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo